Câmara de Nova Santa Helena aprova reajuste salarial dos Agentes de Saúde e Agentes de Endemias

por Alexander Minatti publicado 02/04/2023 10h46, última modificação 02/04/2023 10h46
A Câmara de Nova Santa Helena realizou sessão ordinária nesta semana para votar o projeto de reposição e atualização salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias.
A sessão contou também com a presença do prefeito, vice-prefeito e todos os secretários municipais.
Na tribuna os vereadores apresentaram suas demandas e resumo dos trabalhos junto à comunidade.