Câmara de Nova Santa Helena Aprova Projeto que Reconhece o Rotary Club como Entidade de Utilidade Pública

por Alexander Minatti publicado 18/06/2024 06h55, última modificação 18/06/2024 06h55
Em uma sessão marcada por grande apoio e entusiasmo, a Câmara de Nova Santa Helena aprovou o projeto de lei que reconhece o Rotary Club como entidade de utilidade pública. A votação, realizada na última semana, contou com a presença do prefeito Paulinho e foi prestigiada por membros do Rotary, que compareceram em peso para acompanhar a decisão.
Os vereadores mostraram unanimidade ao aprovar o projeto, destacando a importância do Rotary Club na promoção de ações comunitárias e filantrópicas que beneficiam a população de Nova Santa Helena. O reconhecimento como entidade de utilidade pública permitirá ao Rotary Club acessar novos recursos e parcerias, ampliando ainda mais seu impacto positivo na comunidade.
Os membros do Rotary presentes na reunião demonstraram sua gratidão pela aprovação, reafirmando seu compromisso de continuar trabalhando pelo bem-estar da comunidade.
Com a aprovação do projeto, o Rotary Club de Nova Santa Helena ganha um importante reconhecimento, fortalecendo sua posição como uma entidade dedicada ao serviço público e ao desenvolvimento social.