Câmara de Nova Santa Helena aprova projeto que destina recursos para realização do Motocross na programação de aniversário da cidade

por Alexander Minatti publicado 29/05/2023 19h51, última modificação 29/05/2023 19h51
Na noite da última segunda-feira os vereadores de Nova Santa Helena votaram o projeto de lei que autoriza o município investir cerca de R$ 73 mil reais para incentivo a realização do motocross.
Os vereadores votaram favorável, principalmente por se tratar de um projeto voltado à juventude, fomento do turismo e lazer no município.
O evento está programado para acontecer dentro das festividades alusivas ao aniversário do município.