Câmara de Nova Santa Helena aprova moção de repúdio à Energisa pelos aumentos na tarifa de energia elétrica

por Alexander Minatti publicado 04/11/2019 11h49, última modificação 04/11/2019 11h49
Cobrança

Nesta semana a UCMAT – União das Câmaras der Mato Grosso iniciou um movimento junto aos vereadores do Estado para aprovação de uma moção de repúdio à Energisa. Em Nova Santa Helena, o vereador e presidente Cleyton Zanatta, encaminhou o pedido aos parlamentares que prontamente assinaram um documento em conjunto.
A moção de repúdio se dá em virtude dos constantes aumentos na tarifa de energia elétrica. O assunto já mobilizou até mesmo uma CPI para investigar possíveis fraudes nos medidores de energia.
Cleyton agradeceu a cada vereador pelo apoio na cobrança por melhorias dos serviços prestados pela Energisa em Mato Grosso.