Câmara de Nova Santa Helena aprova Lei Orçamentária Anual e define ações e obras no orçamento do ano que vem

por Alexander Minatti publicado 04/12/2023 09h34, última modificação 04/12/2023 09h34
Após vários dias de análise por parte dos vereadores e das comissões da Câmara Municipal, a LOA - Lei Orçamentária Anual do município de Nova Santa Helena foi colocada em votação e aprovada pela Câmara.
Todas as ações e iniciativas orçamentárias que fazem parte do planejamento para 2024 constam no projeto que foi aprovado por unanimidade na Câmara.