Câmara de Nova Santa Helena aprova as contas do Prefeito Paulinho referente ao primeiro ano de sua gestão

por Alexander Minatti publicado 18/01/2023 02h37, última modificação 18/01/2023 02h37
Nesta semana a Câmara de Nova Santa Helena realizou a última Sessão Ordinária do ano para votação do balancete das contas de gestão do Prefeito Paulinho Bortolini.
Após um período de análise do parecer prévio do Tribunal de Contas de MT por parte das comissões formadas pelos vereadores, foi colocado em votação e aprovado em Plenário.
Os vereadores que usaram a Tribuna do Legislativo para votar as contas, parabenizaram o Poder Executivo Municipal pela boa gestão dos recursos públicos e aplicação correta dos índices tanto em saúde, educação e outros setores da administração pública de Nova Santa Helena.