Câmara de Nova Santa Helena aprova 2 projetos e 1 indicação na reunião ordinária desta semana

por Alexander Minatti publicado 01/09/2020 01h00, última modificação 03/09/2020 12h58

SESSÃO

Nesta semana a Câmara de Vereadores de Nova Santa Helena realizou mais uma sessão ordinária.

Na pauta estavam 2 projetos de lei, um dos projetos, o de número 905/2020 solicitando autorização para incluir no orçamento da Prefeitura o valor que quase R$ 3 milhões de reais para obras de infraestrutura no município e outro projeto o de número 906/2020 onde autoriza a prefeitura a receber uma quantidade de terrenos como forma de pagamento em uma negociação de débitos de um contribuinte inadimplente junto ao setor de tributação.

Também foi aprovada a indicação nº 017/2020 de autoria do vereador Raul Batistello pedindo a construção de uma ponte na região da Fazenda Mourão interior do município. Os vereadores colocaram os assuntos em votação e deram prioridade aos projetos que estavam na pauta.

O secretário de Obras Celso Guedes foi convidado a participar da sessão e utilizar a tribuna para apresentar alguns esclarecimentos no Legislativo Municipal.