Câmara aprova projetos do orçamento 2023 de Nova Santa Helena, prorroga o REFIS e estabelece mecanismos de funcionamento da Ouvidoria Municipal

por Alexander Minatti publicado 23/11/2022 16h59, última modificação 23/11/2022 16h59
Os vereadores de Nova Santa Helena se reuniram na última sessão da Câmara para votar diversos projetos importantes, entre eles o orçamento de 2023, o REFIS que foi prorrogado com mais prazo até dezembro e um projeto relacionado à ouvidoria do município.
Conforme o presidente da Câmara Demoka, todos os projeto são de extrema importância para o município, ele fez uma avaliação positiva da sessão e do trabalho dos vereadores.