Câmara aprova projeto que regulariza nomenclatura da Avenida José Emílio de Moraes em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 31/05/2021 00h00, última modificação 13/12/2021 01h51
Fonte: ASSECOM
A mudança no nome de ruas e avenidas da cidade precisa ter aprovação da Câmara de Vereadores para ser efetivado e reconhecido oficialmente nos registros do município.
Na última sessão da Câmara foi oficializado o registro do nome da Avenida José Emílio de Moraes, que é a avenida de acesso ao Poder Legislativo Municipal. Antes da aprovação oficial ela se chamava Avenida Diolina Monteiro Araújo.
Conforme o presidente da Câmara, vereador Demoka, o projeto foi colocado em votação apenas para cumprir os trâmites legais e para registro através do projeto de lei legislativo nº 04/2021.