Aviso de Licitação Carta Convite nº 001/2016

por nsh publicado 12/02/2016 23h10, última modificação 02/05/2016 22h28

CÂMARA MUNICIPAL,  de acordo com as disposições da Lei n.º 8.666/93  e suas alterações;  torna  público  que  realizará  a  LICITAÇÃO  a seguir  caracterizada:

CARTA  CONVITE    Nº:  001/2016

OBJETO DA LICITAÇÃO: Contratação de empresa técnica especializada para prestação de serviços de assessoria gerencial, orçamentária, patrimonial, financeira e de planejamento, para a Câmara Municipal de Nova Santa Helena/MT, no período de março a dezembro do exercício de 2016.

Dentre as Atribuições estão:

- Assessoria Contábil e administrativa de acordo com a Lei Federal nº 4320/64 m- LRF – Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Federal Complementar nº 101/2000) e demais normas em vigor, junto à equipe técnica e Presidência da Câmara;

- Acompanhamento e Assessoria da Implementação da Nova Contabilidade Aplicada ao Setor Público.

- Consultoria no Setor de Patrimônio, Recursos Humanos, Planejamento e Compras.

- Acompanhamento dos Fechamentos Contábeis, Mensais e Contas Anuais de Gestão.

Conferência da Movimentação Mensal processo Físico e Informes a serem encaminhados por meio eletrônico via sistema Aplic Cidadão e demais sistemas.

DATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS:  23/02/2016

HORÁRIO:   10:00  HORAS.

LOCAL:  SALA DAS  LICITAÇÕES DA CAMARA MUN. DE NOVA SANTA HELENA/MT

ENDEREÇO:   AV. JOSÉ EMÍLIO DE MORAES, S/N, CENTRO -  CEP - 78.548-000 – TEL.: (066) 3523/1100  -   NOVA SANTA HELENA/MT

• EDITAL COMPLETO PODERÁ SER OBTIDO PELOS INTERESSADOS  NO MESMO ENDEREÇO, NO HORÁRIO COMERCIAL.

Nova Santa Helena/MT, em 12 de Fevereiro de 2016.