Atendendo ao pedido de moradores, Vereador Hézio solicita na Câmara abertura da Rua Jaboticabal para melhorar o acesso

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h37, última modificação 25/04/2021 23h37
Atendendo a um pedido dos moradores da Rua Jaboticabal e das ruas vizinhas, o vereador Hezio Silvino de Camargo fez uma indicação na Câmara pedindo que que a Prefeitura providencie a abertura do trecho da Rua Jaboticabal que liga a Rua São Paulo.
Outro pedido do vereador é para que seja regularizado o traçado da Rua São Paulo e endireitando a mesma para facilitar o trajeto dos motoristas e pedestres na localidade.
A indicação foi aprovada na Câmara e encaminhada à Prefeitura Municipal.