Após várias reuniões e debates entre Prefeitura, Câmara e Promotoria, vereadores aprovam criação de projeto que irá beneficiar o Setor Industrial de Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 02/06/2023 11h47, última modificação 02/06/2023 11h47

Há vários dias a Câmara de Nova Santa Helena vem debatendo um projeto para regularizar algumas situações no Setor Industrial e promover incentivo à construção de novas empresas.
Na última semana foi realizada uma reunião no Ministério Público com a presença dos vereadores e do prefeito para consulta de viabilidade legal do modelo a ser adotado para regularização do Setor Industrial e ampliação das oportunidades para investimento.
O novo projeto foi aprovado na sessão e os critérios serão definidos pela Prefeitura Municipal, sendo na forma de leilão com condições facilitadas.