Com apoio total da Prefeirura e Câmara, INPEV inaugura sua sede em Nova Santa Helena, evento contou com presença de lideranças regionais e deputados

por Alexander Minatti publicado 21/08/2023 08h43, última modificação 21/08/2023 08h43
Após um trabalho em conjunto entre Prefeitura e Câmara de Vereadores de Nova Santa Helena, uma área de ap4oximadamente 5 mil metros quadrados foi destinada para a construção da sede regional do INPEV - Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias, destinado a realizar recolhimento de embalagens de defensivos agrícolas.
A inauguração foi prestigiada pelos deputados Juarez Costa e Nininho, Prefeito Paulinho, vice-prefeito Rafael, os vereadores Valdir e Luiz Pelissari, além do secretário de agricultura Joaquim, demais lideranças locais e regionais.
O INPEV já está com toda a estrutura construída, porém aguarda apenas a licença de operação para começar atender os produtores da região.
Rosangela Soto, Coordenador do INPEV de Nova Santa Helena agradeceu aos vereadores e a Prefeitura pelo apoio e incentivo neste projeto.
Após a inauguração, foi entregue a chave oficial e foi plantada uma árvore logo na entrada para simbolizar a preocupação com o meio ambiente.