Câmara de Nova Santa Helena aprova projeto que autoriza compra de um ônibus adaptado para os alunos da APAE, recurso de R$ 830 mil foi destinado pelo Deputado Federal Emanuelzinho

por Alexander Minatti publicado 24/08/2023 16h07, última modificação 24/08/2023 16h07
O que era apenas um sonho, agora se tornou realidade. O vereador Raul Batistello pediu no ano passado ao Deputado Federal Emanuelzinho Pinheiro o valor de aproximadamente R$ 830 mil reais para aquisição de um ônibus especial, adaptado exclusivo para uso dos alunos da APAE.
O recurso já foi liberado na conta da Prefeitura e na última sessão da Câmara de Vereadores o projeto foi aprovado autorizando a compra do ônibus. O vereador Raul Batistello agradeceu ao deputado por mais esta conquista.